terça-feira, 10 de março de 2015

Minecraft Monster Life #1 Steve?

Meu nome é TNT:

Estava andando na floresta... quando derrepente vi uma coisa estranha... UMA CASA... incomum por aqui... fui ver lá dentro e vi isso:

Seu nome era Steve dizia o conselho de MonstersMine, muitos monstros  morreram com ele e disseram que precisavam de algo para matá-lo e tinham que escolher um monstro para eliminá-lo...

Chefe: Temos que escolher alguém... PARA EXPLODIR A CASA DELE DURANTE A NOITE e ele não ter abrigo... assim, os zumbis e aranhas poderão atacar... O candidato Creeper para se sacrificar será...

-FIQUEI COM MEDO DE ME ESCOLHEREM... ESCOLHERAM MINHA PRIMA-

Ela era tão alegre... o nome dela era Creeper-lee:

Eu vi tudo quando ela foi explodir a casa... tadinha... ela tinha 14 anos e... os pais dela eram muito alegres por terem uma filha tão linda... mas todos os creepers que nascem, os pais se entristecem pois sabem o final de todo creeper... eu vi ela explodindo...


Ela chorou tanto que chorei também... pobre Creeper-lee... E mesmo depois daquele sacrifício que a Creeper-lee fez... o Steve não morreu com os zumbis, só se irritou e criou outra casa e ninguém descobriu sua localização... então... EU , para vingar minha prima... fui procurá-lo... claro que fui com minha melhor amiga... Slimer:

TNT: Caraca... Onde esse cara se meteu... ops... Slimer... sai daí... aí é a áreas das BeautifulMonster...

Slimer: Ops...

Arianha: Oque estão fazendo na nossa área???

Eskelletica: Isso mesmo... oque estão fazendo aqui???

Arianha: Tinham que ser as baixinhas a outra área...

Eskelletica: Saiam da nossa área meninas... antes que eu dê uma flechada em vocês...

TNT: É mesmo Slimer... vamos indo...

*LOGO...*

Slimer: Eu odeio essas meninas e ainda tem a chefe delas... A ENDER... metiiida...

TNT: Ah não... olha! Uma montanha no nosso caminho... não temos  escolha...

*LOGO*

Arianha: OQUE???

Slimer: Agente quer saber se você podia dar uma carona pra TNT... ela precisa subir uma montanha e...

Arianha: Ok... topo... mas com uma condição... deverão  fazer uma poção de visão noturna pra mim... ADORO!!!

TNT: Tá... vamos...

- A Arianha subiu nas paredes carregando TNT nas costas - 

TNT: Oh...

Arianha: Uou...

*VIRAM UMA COISA HORRÍVEL... UMA ÁREA COMPLETAMENTE SEM ÁRVORES*

--- Oque havia acontecido com as árvores daquele local? Não havia vida... apenas... uma casa de madeira ---

TNT: Impossível... Não dá para detê-lo sozinha...

Arianha: Medrosinha... hehe... VAMOS LOGO...

* Arianha empurra TNT montanha abaixo*

TNT: AAAAAAh... ai... caraca Arianha... para com isso sua chata...

Arianha: VOCÊ ME CHAMOU DE QUÊ????

TNT: Ops... Arianha fica calma hein... eu... hã...

Steve: Creeper... oh man...

TNT: QUÊ???

*Steve sai correndo pra casa pegar uma espada*

TNT: Arianha... me puxe de volta... AGORA!!!

Arianha: Não... eu sou chata... 

* Arianha vira as costas e vai embora *

-LOGO...-

Arianha: Oi Eskelletica...

Slimer: Cadê a TNT???

Arianha: Explodiu...

Slimer: Oque??? 

Arianha: Ela explodiu tentando matar Steve... pena né...

Slimer: Oque? Não pode ser... Tenho que avisar ao conselho...

Arianha: Boa sorte...

Eskelletica: Sério isso Ari????

Arianha: Claro que não Eskelletica... Ela só tá perdida... logo vai encontrar o caminho pra casa...

 Eskelletica: Mas e se...

Ender: Mas e se ela não sobreviver até lá???

º Pensamento de Arianha º

Sempre a Ender pra estragar tudo... Ela pode ser nossa chefe super boladona e má... só que as vezes ela é muito responsável... até demais

º Realidade º

Arianha: Oh... oi Ender... como é que tá????

Ender; Arianha, não me engana... Vão atrás dela, já...

Eskelletica: Eu também????????????????????????

Ender: Óbvio... agora vão sem reclamar!!!

-  Elas vão pisando duro e com raiva -

Ender: Ei Zombie, menino idiota... siga elas... não confio nelas...

Zombie: Eu faço tudo né...

Ender, Claro, fofinho.... Você é meu irmãozinho de consideração né...

Zombie: Só pra isso que sou seu irmão...

-Ali...-

Slimer: Chefe!!!! Preciso de ajuda, a Creeper... a TNT explodiu... minha melhor amiga...

Chefe: Esse é o final de todo Creeper né... Explodir...

Slimer: Não diga isso...

Clear: Não irrite meu marido por favor...

º Pensamento de Slimer º

Faz anos que o chefe do conselho, Chefe SlenderMan, um Enderman ficou viúvo de EnderPurple, uma Enderman e se casou com Clear,uma Zumbi... Chefe gerou seu filho Zombie e sua filha Ender que por acaso é a chefe do clube das BeautifulMonsters... afe, que tia chata...

º Voltando a realidade º

Slimer: É esse Steve que sumiu algum tempo atrás... ele está devastando tudo...

Chefe: Calma Clear, sou o chefe do conselho de MonsterMine, mas não sou durão todo tempo... Diga Slimer, oque houve?

Slimer: A TNT foi atrás de Ste... pistas! Mas o Steve provavelmente a fez explodir...

Chefe: Esse Steve está descontrolando nossa realidade virtual... Está na hora de começar com medidas drásticas! Bat!!! Minha morceguinha de estimação... Está aí?

Bat: Estou sim, meu amo...

Chefe: (sussurro) Vá até o Nether... Diga: Steve está aqui... ( voz normal ) Ok?

Bat: Falo isso com Rainha Ghast?

Chefe: Se for necessário...

-Slimer olha preocupada e chorando-

* Longe Dali *

TNT: Oque eu faço, oque eu faço?  Estou tendo um aceleramento cardíaco, Vou explodir!

Steve: Ei, creeper, sinta a ira da espada de Steve,o irmão de Herobrine...

TNT: O irmão de.... - TNT arregala os olhos e desvia do ataque de Steve- Você é o irmão de Herobrine???? -Desviou de novo.

Steve: Afe, chega de pegar leve com você creeper- Steve puxa uma espada de diamante do inventário.

TNT: Notch que criou o jogo, abençoado seja vosso game, perdoai  nossos erros, assim como vós perdoamos todos os mobs... Não nos deixe na escuridão... Agora, em modo hardcore, que assim seja... EXPLODA!!!!!


Steve: NÃÃÃÃÃO!!!!!!!!!!!!!!

TNT: Oque?

Steve: Por favor, só tenho dois corações...

º Pensamento de TNT º

Eu poderia matá-lo agora e livrar pessoas de sofrimentos futuros... mas sinto que não posso...

º Realidade º

Steve: Ei, meu nome é Steve...

TNT: Você é o irmão do herobrine?

Steve: Explico isso melhor  se entrar...

TNT: Tem mais de você?

Steve: Só meu minha melhor amiga que criei ontem, com um pouco de ferro...

- TNT aceita o convite-

Steve: Bem vinda ao meu barraco...

TNT: Fez isso com madeira? Como refinou ela? Pensando bem, como fez um baú? E um fogão? E uma bancada? E uma cama? Como?

CONTINUA...








Um comentário: